Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hobbie 01 - Maquiagens

Não poderia começar um blog sem contar uma das minhas maiores paixões pra vocês! Amo maquiagens, que isso ja fique bem claro pra vcs!

Sou totalmente apaixonada! E ando me dedicando cada vez mais a elas, comprando mais, aprendendo mais...

Ultimamente ate andei participando de uns concursos das chamadas "gurus"  no Youtube...

Adoro tudo que envolve esse mundo magico e colorido de maquiagens, ele eleva o meu astral e me distrai de coisas ruins...

Se vc tb gosta de maquiagens como eu, eu fiz um video com a minha prima, mostrando como preparar a pele!

Vou estar postando mais videos aqui... naum pq me considero uma super expert no assunto, mas sim pq me diverte e me distrai =]

Espero que gostem... =]

http://www.youtube.com/watch?v=jiT4sA76_U0

Nenhum comentário:

Postar um comentário