Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amigos 01 - Quer coisa melhor?

Quer coisa melhor do que se ter aqueles amigos para contar?

Ter amigos é a melhor coisa na vida, sempre vai te dizer coisas doces, coisas duras de se ouvir, vai te apoiar, vai te chingar, vai chorar junto com vc, vai rir muito com vc, vai dividir os seus segredos com vc, vai contar pra todo o mundo o seu segredo, ou não vai contar pra todo mundo, vai fazer se sentir especial nas piores horas, vai pedir favores absurdos, vai atender a pedidos absurdos, mas, independente de tudo isso, um amigo vai ser um amigo pra sempre!

Não sei vocês, mas eu realmente amo os meus amigos, dos mais próximos, aos mais distantes, dos mais chatos aos mais extrovertidos, dos que eu falo uma vez por ano ao os que eu falo 6 vezes ao dia...

Amigo pra mim é assim... importante! Não importa em que situação nos encontremos, sempre seremos amigos...

Uma pequena discrição de como é um amigo pra mim!

Amigos tornam as minhas distrações mto mais proveitosas! e pra vcs?

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário